domingo, 30 de janeiro de 2011

Novidades na cozinha ...



Na primeira semana do ano novo , fui passear em Embú das Artes, lugar maravilhoso para quem gosta do assunto e para quem gosta de decorar ,são tantas ideias que fica difícil se concentrar em uma única.Claro que não poderia sair de lá sem nada , acho que isto seria  impossível, comprei este paneleiro lindíssimo para colocar um jogo de potes que já havia adquirido a bastante tempo e não encontrava um local legal para deixá-los.Agora sim ficou ótimo .

2 comentários:

  1. OI Claudia, mas que boa idéia vc teve, claro, vc tem muito talento para arte!!! Conheço sua casa, cada cantinho um lindo arranjo feito com carinho. Beijos continue postando aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia, gostei muito de teu cantinho, de tua criatividade, só tenho uma observação a fazer, de meu interesse, claro!
    Há meses, por motivos outros, me afastei do mundo dos blogs mas, em todos aqueles nos quais me havia inscrito para receber atualização através das newsletters, consigo estar mais presente. Que tal colocar um campo de inscrição para recebermos tuas atualizações através de emails????
    Abraços e continue a brilhar sempre!
    Dolly

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho ....volte sempre !