domingo, 6 de novembro de 2011

Pudim de Maria Mole ..


****FICADICA ****

Para quem gosta de um docinho caseiro mas não tem muito tempo , segue receita prática e deliciosa .

PUDIM DE MARIA MOLE

Ingredientes 
2 pacotinhos de maria mole
1 caixinha de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 vidro de leite de coco
2 colheres de sopa de coco ralado

Modo de preparo :
Dissolva a maria mole com água quente , na lata do leite condensado , coloque no liquidificador  junto com os demais ingredientes , bata bem coloque em uma forma  de furo no meio ,untada com um pouquinho de
óleo  leve a geladeira de um dia para o outro , se estiver com pressa coloque por 3 horas no congelador .
Desenforme com ajuda de um pouco de água quente por fora da forma , coloque a calda de caramelo e aproveite esta delícia .

3 comentários:

  1. Fiz essa receita sua aqui do pudim de Maria Mole. Ficou ótimo. Apenas acrescentei mais uma lata de leite condensado. Gosto de DOCE, rs. Isso pq sou pré diabética.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Ou amiga, adorei dua visita bo meu blog e estou te seguindo ,vc disse que me segue mas acho que não completou porque vc ñ aparece para mim.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho ....volte sempre !