quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bolo de Coco com queijo ...Que delícia ....


Mais uma receitinha ...agora que estou craque em bolos , todo dia tem um diferente , este aqui ficou tão bom que foi metade de uma só vez ..com chá de camomila ..muito bom

BOLO DE COCO COM QUEIJO

Ingredientes :
4 ovos
2 xícaras e meia  de chá de açúcar
3 xícaras de chá de  farinha de trigo
1 copo de água morna
meio copo de óleo
1 colher de sopa de fermento em pó
meio pacote de queijo ralado
1 pacote de coco ralado

Modo de preparo:
Bata os ovos inteiros com o açúcar até ficar bem fofo e clarinho
acrescente o óleo, e intercale  a água e a farinha peneirada com o fermento, bata em velocidade máxima até encorporar tudo,acrescente o coco e o queijo ralado , bata mais um pouco e coloque em uma forma untada  com furo no meio ,leve ao forno por 40 min. Fica uma delícia ....

4 comentários:

  1. Hummm...deu até agua na boca......vou tentar fazer e depois venho aqu contar....tenha uma ótima semana...ah, postei fotinhas de meu gatinho na apresentação da escola, tem até video, passa la e diz o que achou...


    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Sou a Helayne do blog www.helaynekristhine.blogspot.com.br (Arte & Cia Artesanato)

    Quero convidar você para participar do meu grupo Arte & Cia Cursos.

    Quero fazer um convite a vocês amigas e artesãs, venham fazer parte do meu grupo Arte & Cia Cursos.
    Para você que é artesão, poderá se inscrever, divulgar seus artesanatos, seu blog, enviar fotos para o grupo, postar suas fotos no site do grupo, participar de enquetes, sorteios e muito mais.
    Visite meu blog e veja como participar.

    Acesse o grupo pelo site http://br.groups.yahoo.com/group/arteciacursos/ ou ainda envie um email para:
    arteciacursos-subscribe@yahoogrupos.com.br


    Um abraço,

    Helayne

    ResponderExcluir
  3. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar,acho que é uma delícia! Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho ....volte sempre !