segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Coisas lindas ....





Gente linda do meu Brasil   ... sei que estou sumida .... mas não esqueci deste cantinho não , é que ainda estou tentando administrar essa minha nova fase ...trabalhar fora , trabalhar em casa, estudar muiittooo,costurar,pintar ,bordar ....aff.!!!!!estou quase doida, mas vou conseguir , eu creio nisso , tem muitas novidades a caminho  .. estou preparando um especial com xícaras lindíssimas, além da decoração de natal de todo ano aqui de casa,  e vez em quando,  garimpando imagens lindas pela Net ... 

só pra encher os olhos , algumas imagens para aflorar as ideias pro natal .
Muitos beijos no coração e até a próxima postagem .











5 comentários:

  1. Adorei seu blog ta um charme, ja tô por aqui ....Bjs e Bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Essa época é maravilhosa e em todos os bloguinhos vemos tantas idéias legais q fica difícil escolher uma pra por em prática.
    Boa postagem.
    Ótima semana, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Uma maravilha todos são lindos chegando o natal a sua dica vai ajudar muito, Cláudia lá no blog Lucimar Virtual tem post novo, se você quiser dar uma pssadinha lá é só clicar no link abaixo, te desejo um ótimo final de semana fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/11/crack-pedra-da-morte.html

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!Amei as ideias, são muito inspiradoras...
    Ideia Ampla
    Um xero,Ana.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Minha Amiga Querida

    Adoro o seu trabalho!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho ....volte sempre !