domingo, 8 de janeiro de 2012

Natal ... Que delícia ....

 Gente ..eu não sei como é na casa de vocês mas aqui em casa o forno e o fogão ficam a mil o dia todo , o perfume na casa é maravilhoso, delícias desde a entrada até o prato principal ,eu adoro cozinhar e receber .
Na foto a cima  preparei uma mesa de petiscos para a turma aguentar até a ceia , além dos salgadinhos que a criançada adora , alguns patês , como o de cebola que é uma delícia , o de milho , receita da minha amiga Ariane , um de azeitonas que a minha Emmily adora e o Ratatui , uma mistura de beringela , abobrinha e alcaparras que fica show com torradinhas , ah!!! fiz também uma torta  bauru, super fácil e rápida .
 Para a Ceia de natal um mimo na arrumação da mesa completa o prazer de servir bem,o laço nos pratos foi uma dica do  Fabio Arruda que assisti no hoje em dia da Record, fazendo assim ao dar início a ceia desfaz-se o  laço como um presente para os convidados, fiz um bacalhau ao forno , lombo com abacaxi,arroz branco e arroz com passas, rondelli  quatro queijos e um chester bem assadinho.

Para a sobremesa , um mouse de pêssegos e um manjar de coco, minha irmã fez um pavê de creme que ficou uma delícia mas não deu tempo de fotografar...
Já estou com saudades deste dia ...

Um comentário:

  1. Adorei Cláudia, você é talentosa mesmo. Tem muita coisa fofa aqui...Parabéns!!! Excelente ANO NOVO, cheio de boas energias, muita saúde, paz, amor e dinheiro no bolso!!! Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho ....volte sempre !